quinta-feira, julho 13, 2006

CEJ

Admitido...quando me disseram nem quis acreditar...Foi dos dias mais felizes da minha vida. Não estava muito confiante porque éramos tantos...mas consegui. Como habitual as candidatas ocuparam a parte de leão das vagas, mas lá arranjaram uma para mim.
Por um lado uma imensa alegria por esta conquista que muda a minha vida e por outro uma grande tristeza pelas amigas que não entraram...fico a torcer para que alguém suspenda para que entres, ouviste?
Muito obrigado a todos os que me deram força.

8 comentários:

Cleopatra disse...

MAS ONDE É QUE EU JÁ VI VIVER ISTO??

PARABÉNS!

JCA disse...

OBRIGADO!!!! Agora é aproveitar as férias e não pensar muito no que me espera a partir de 15 de Setembro!

Cleopatra disse...

FORÇA!!!

Anónimo disse...

Em boa hora entraste... :)

JCA disse...

Couldn't agree more...

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! life assurance quote in scotland Online pharmacies that sell didrex without a prescription car alarm systems 2w vicodin

Anónimo disse...

PARABÉNS...EU CÁ ESTOU HOJE À ESPERA DOS RESULTADOS...ESTA NOSSA VIDA É TERRIVEL!!

E ESTUDEI TANTO...

cleopatra disse...

Então atraram já sei!!!